CROQUI ARQUITETURA

 

Quando pensamos em arquitetura, automaticamente a associamos à criatividade, à inspiração, ao inusitado. No caso do escritório Croqui Arquitetura e Interiores, o inusitado se faz presente desde sua fundação, já que a ideia de abrir as portas do empreendimento surgiu em uma viagem entre duas grandes amigas repentinamente.

Elisa Zanol e Maria Angélica Baú, arquitetas formadas desde 2008, tinham a mesma visão sobre arquitetura: a arte de transformar espaços em sonhos, anseios e necessidades. Desse pensamento em comum, nasceu o Croqui há mais de sete anos, que conquistou seu espaço e se tornou referência no setor em Cascavel e região, com foco em projetos de interiores, reformas residenciais e comerciais e projetos arquitetônicos.

Segundo Elisa e Maria Angélica, especializadas em Arquitetura de Interiores e Light Designer, o estilo do trabalho consiste em priorizar sempre a vontade do cliente e a funcionalidade dos espaços. “Desenvolver projetos de qualidade, firmar parcerias sólidas junto aos melhores fornecedores para assegurar a excelência na execução do projeto é nosso propósito, garantindo ao cliente um atendimento personalizado, buscando suas reais necessidades e assim alcançando o resultado desejado, sem deixar de lado o principal, que é estar presente em todas as fases da obra”, comentam as profissionais.

Os trabalhos realizados pelas arquitetas unem sofisticação, praticidade, conforto e otimização do espaço, sem falar, é claro, da beleza. Cada ambiente é pensado e planejado com carinho, pois os detalhes transformam os cômodos e tornam o resultado ainda mais encantador. Para cultivarem a inspiração e estarem sempre atualizadas às tendências do mercado, as arquitetas costumam viajar e frequentar as principais feiras de arquitetura em todo o país, além de lerem sempre revistas e livros da área.

Para nós, todos os projetos executados são razões de felicidade. “O maior orgulho é ver o projeto saindo do papel. Nada mais gratificante do que ver o sorriso no rosto do  cliente após a entrega da sua obra”.